sábado, 31 de dezembro de 2011

"[...] Quero fim de ano, pés descalços na areia, a brisa do mar, fim de tarde tranquilo, 
música boa, sem relógio, despertador ou qualquer coisa que me mostre o tempo passando. 
Quero sair de noite olhar pro céu e ver estrelas, ter tempo pra ver como a lua é bela, 
observar pessoas, rir, chorar, pensar, viver, cantar, sentir."
Caio F.


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


“Me busco em músicas que dão ritmo ao que sinto de forma silenciosa, 
e me busco em trechos de livros que revelam idéias que mantenho ainda embaralhadas.”
Martha Medeiros.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.

Cazuza

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Sou feita de vésperas e dias seguintes, da expectativa que a véspera me faz e da realização que o dia seguinte me traz."

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

sábado, 3 de dezembro de 2011


"E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda." 

Caio.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Meu tipo preferido de gente é aquele que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não planeja tudo. Gente que pede licença, que diz “obrigado”, que pede desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa… Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. Gente que gosta de gente.